Thursday, September 12, 2019

Declaração sobre as fendas de vento

A discussão de hoje é sobre a razão pela qual nós, sobre bandeiras, não recomendamos fendas de vento em estandartes de Avenida e faixas do outro lado da rua. Somos frequentemente questionados sobre o assunto, e aqui está nossa explicação e raciocínio para a nossa resposta. Compilamos esta informação de fornecedores confiáveis - é legítima!

Buracos de vento/fendas em estandartes da Avenida e banners do outro lado da rua são feitos para permitir que o vento passe através e esperamos reduzir a carga total de vento na bandeira.

Parece-me uma óptima ideia, certo? É por isso que não pensamos assim.:

Em ambos os nossos testes do túnel de vento em tamanho completo em 1984 e 2002, testamos banners com e sem fendas de vento em nosso hardware.  Em ambos os casos, era visualmente óbvio que estes furos de vento se tornaram prejudiciais para os estandartes devido à vibração e estresse de tecido dentro da bandeira. Eles tenderam a aumentar a carga do vento em vez de reduzi-lo.  Os buracos permitiram que o tecido se ondulasse e apanhasse mais vento, o que aumenta o factor de arrasto.


 Os braços de fibra de vidro deflectiram mais do que menos indicando mais força no sistema com os furos do que sem.  Os estandartes vibravam consideravelmente mais de 60 mph a 100 mph com os buracos do que sem eles.

O padrão típico de Buraco ou meia lua que nos pedem para cortar nos estandartes, não permite o alívio do vento suficiente para fazer a diferença, independentemente do efeito rippling.
As fendas muitas vezes interferem com os desenhos e obras de arte nos banners. As coisas ficam ainda mais arriscadas quando é uma faixa de dois lados, porque é um desafio encontrar um ponto nu em ambos os lados.


Mas há esperança! Temos uma alternativa para você: malha! Normalmente você vai encontrar banners de malha pendurados em cercas( ver abaixo), construção de publicidade, etc. A malha é altamente recomendada por nós porque os buracos são pequenos o suficiente para que não interfiram com o design, e eles têm uma taxa de 30% de vento soprado que reduz a tensão colocada na faixa. A única desvantagem da malha é que ela só pode ser usada em faixas unilaterais.

1 comment:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ReplyDelete